3 foguetes de estalo: Casa das Sorveiras, alcatrão e jornaleiros.


Link

Boa noite! Peço publicação destas reflexões/comentários. Mantenham-se fortes! Obrigado!

Já está em marcha!

Casa Das Sorveiras, AL ou mel para mais um pato bravo se lambuzar? Fui o autor do texto «As forças ocultas que rondam as casas de abrigo» (link). O plano de delapidação de mais uma infraestrutura, património da Madeira e dos madeirenses, já está em execução. Já foi pedido o fornecimento de energia elétrica à EEM para a Casa das Sorveiras. Será que uns estão proibidos de mexer numa palha e para outros já se podem levantar postes? Estaremos muito atentos!

Quanto à Casa, veremos a que pato bravo há de servir.

Aguardemos com muita atenção!

O foguetório do alcatrão!

Os mesmos truques de sempre. Fecha-se a estrada, espalha-se alcatrão à pressa para depois das eleições voltar a fechar a estrada para levantar as tampas das caixas de esgoto. É um insulto à inteligência! Mais banha de cobra agora só daqui a 4 anos.

Povo tão bruto!

A prenda de Natal de Jesus, Jesus fala e a obra acontece! Então até ao final do ano fica tudo resolvido, e depois os madeirenses só vão pagar os 79€. Isto é que vai ser um grande feito, não são promessas vãs e não julgue que é uma agenda populista, muito menos gelados para comer com a testa.

Os fretes dos jornaleiros

Que saudades já tinha daquele programa de quinta-feira à noite em particular daquelas duas carpideiras, que cada vez que vão à televisão amarrotam a deontologia do jornalismo e emporcalham a profissão e todos os profissionais sérios e dignos.

Gouveia, todos nós conhecemos as tuas convicções profissionais. O teu problema é julgar que todos têm o mesmo caráter que tu! Para que o painel fosse perfeito, substituía o Nicolau pelo padre, e pronto ficávamos com o melhor programa de entretenimento da RTP-M.

O Compadre José que se cuide, porque tem concorrência de qualidade.

O que faz a necessidade de agradar!