Curtas e Manhosas


30/09/2025, 22:38:36
Estudo encomendado pela Madeira Parques Empresariais, S.A. conclui que esta precisa de atrair mais empresas para os seus parques empresariais. A SÉRIO? Mas que estudo aprofundado este! Então o seu Presidente do Conselho de Administração e a sua extraordinária equipa não seriam capazes de tão brilhante estudo? Que missão! Que visão! “aqui, na MPE, temos uma equipa extraordinária, com excelentes profissionais, bem preparados para enfrentar esses mesmos desafios.” Como nos sai caro este casamento PPD com CDS. Bravo Madeira!

30/09/2025, 22:51:27
"A Região Autónoma da Madeira registou, no ano passado, 454 divórcios, menos 66 que em 2023, o que representa uma “taxa bruta de divorcialidade de 1,8 por mil residentes”, informou esta terça-feira a Direção Regional de Estatística". E a taxa de Violência Doméstica? A DRE é uma anedota. É como o jornalismo, dá o que não interessa.

30/09/2025, 23:47:14 Os incompetentes da RTP-Madeira.
Com certeza eu e muitos assistimos à porcaria exagerada de 3 publicidades para ver uma notícia em vídeo no online da RTP-M, agora, depois da publicidade de tempo abusivo, bloqueia o vídeo e não vemos a notícia. Bando de incompetentes, nunca mais vejo a RTP-M, mete nojo. Se fosse a lamber o rabo do Governo não falhavam.

01/10/2025, 00:29:09
Fui uma das pessoas que marcou presença na entrega dos prémios de mérito da escola das Figueirinhas no passado dia 29 setembro. Um momento para as crianças, onde estiveram professores, auxiliares, e encarregados de educação. Era tudo menos um comício, mas a senhora presidente Élia Ascensão não conseguiu perceber isso. Não teve a capacidade de analisar o momento. Achou que deveria falar de política. Senhora Presidente quando pensa que ganha alguma coisa com isso, só perde - ninguém estimou. Cada vez mais, se percebe que o lugar que ocupa de candidata, deveria ter sido ocupado, pelo senhor que a acompanhou, o senhor presidente da junto de freguesia do caniço, Milton, que estava nos três possíveis candidatos, era a escolha acertada, mas nunca foi escolha. Percebe-se que não está a aguentar a pressão, é por demais evidente. Nem se percebeu, do barulho que os presentes começaram a fazer quando começou a falar das obras. Faria a mesma crítica a qualquer um, seja, JPP, PSD, PS, CDS, CHEGA, ….. Ah, e se o ridículo pagasse imposto, estava rica. Tenha pena de si.