17/11/2025, 14:27:06
Os censores do PSD, que andam a eliminar perfis das pessoas nas redes sociais, fizeram uma que não há palavras para catalogar. Um falecido professor com ideias próprias, inconvenientes ao PSD, não estava vivo para ver a sua conta, ainda ativa, a desaparecer, com certeza porque numa madrugada fizeram a sua conta ir contra as políticas do Facebook. Esta barraca mostra uma coisa, que não só os mortos votam no PSD como também incomodam o partido. Isto demonstra bem a loucura da censura que está a acontecer na Madeira e que alguns não acreditam ou desvalorizam. Ficamos a saber que esta gente passeia pelos perfis em permanência para desaparecer com perfis e pouco interessa se está morto ou vivo.
17/11/2025, 23:38:27
A economia artificial está chegando ao fim. Menos dinheiro da UE e sem PRR para empolar resultados. Coisa que já está nas previsões de Portugal e que na Madeira vai resultar pior. Albuquerque: "Sem estatuto de RUP Madeira perde capacidade de desenvolvimento". E então as famílias que controlam a economia da Madeira e os geniais governantes não resolvem isso? O artificial vai acabar.
18/11/2025, 1:04:47
Ronaldo não esteve no jogo Portugal - Arménia, onde Marcelo Rebelo de Sousa condecorou a seleção pela conquista da Liga das Nações da UEFA, o Presidente da Federação e o Presidente da República criticaram, depois do precedente da ausência no funeral de Diogo Jota. Ronaldo anda mal aconselhado, esta atitude é daquelas que arrasam uma carreira. A rivalidade entre adeptos de Messi e Ronaldo era suficiente. Outros desportistas foram tentados por ofertas chorudas do movimento MAGA e rejeitaram. O dinheiro e a vaidade não é tudo Ronaldo. É olhar para o que aconteceu a Elon Musk. Ronaldo agora é embaixador da Arábia Saudita?
Cristiano Ronaldo manifestou recentemente a vontade de conhecer Donald Trump, em entrevista a Piers Morgan: "Espero poder conversar com ele algum dia, porque ele é uma daquelas pessoas de quem eu realmente gosto. Acho que ele consegue fazer as coisas acontecerem, e eu respeito pessoas assim. Donald Trump é uma daquelas pessoas que podem ajudar a mudar o mundo", afirmou o capitão da Seleção Nacional em conversa com o jornalista britânico.
