Sicília do Atlântico, os detratores ainda vão dizer que é Alzheimer.


J ardim com o passar dos anos até tem uma grande sorte, depois de se ter metido no segundo default para a Madeira, com 6000 milhões e 3 calhamaços do falecido, com revisionismos, a nova cáfila a caminho dos depósitos no Dubai, imitando a ladra de Angola, vão tornado o Presidente emérito um menino de coro.

Sem dúvida que os alicerces da Sicília do Atlântico vem da sua era de sucessivas vitórias e governos, porque a base do Governo Regional atual é mais ou menos o Eduardo Jesus, não cria nada e estraga tudo. Jardim vai se arrepiar com esta, infraestruturou o esquema tal como Albuquerque faz com campos de golfe para as imobiliárias. Não há mesmo mais nada para fazer ao nível dos lares para idosos...

Mas nesta segunda-feira, Jardim teve um lapsus de subconsciente, com tanta honraria e gente impoluta que rosna e saliva quando atingem o coiro desta "canirrada", para não chamar de cachorrada, foi um momento soberbo.

Jardim é um caso raro de, com a idade, aumentar a acuidade da lucidez. Deve se sentir livre a gozar a vida, a gozar para não chorar, deveria praticar a sua cátedra de agitador militar no Madeira Opina. Tinha piada, para vermos o Betinho do Planeta a mostrar como um jornalista não percebe nada do que se passa na realidade... até para retribuir os tempos de outro POC... Perturbação Obsessivo-Compulsiva de "Brochelas". Há um betinho do naval que, enquanto não pôs seu amigo a governar, para "marinar", não descansou. Eles brigam mas não é para mudar, é para ocupar o bem bom... hei!

Peça completa (link).
Excerto: