O "ladrão" da água para os campos de golfe.


N este momento, o secretário da agricultura e o presidente da ARM deveriam estar demitidos. Um, porque no meio da insustentabilidade da água com o turismo massivo, piscinas e campos de golfe decidiu exterminar a agricultura, e o outro, porque sendo secretário da agricultura conserva o tachinho e está caladinho.

Alguns cientes da ira que está a crescer com as contas da água de rega, sabendo o que estão a fazer para os projectos megalómanos dos campos de golfe, já começam a disfarçar dizendo que as pessoas não usam a água para a agricultura, típico de quem se habituou a mentir há muito, o problema é que campos de golfe, por essa teoria, também não são agricultura.

Os partidos da oposição andam na sua vidinha, não com as pessoas, só depois de ler dois textos no Madeira Opina é que percebi que também eu deveria ser contemplado com o desgoverno de Albuquerque mentor dos campos de golfe, do Amílcar Gonçalves da ARM a "arranjar" água para eles, ao Eduardo Jesus que depois da barraca da massificação do turismo quer ser o elitista dos pobres rascas de low costs com o golfe, mas ainda o novo para formar a "quadrilha da água", o secretário da agricultura, caladinho que nem um morto a ver se escapa.

Talvez por ter saído da política, Nuno Morna acompanha a realidade. O Nuno ainda merece outros parabéns por saber estar no Diário de Notícias do regime e manter a sua face nas redes sociais. Um exemplo, obrigado Nuno. O Nuno, sempre atento a tudo, também passou a regante: link da publicação.


Desta maneira e pela dimensão da barraca que vai crescendo, Miguel Albuquerque e Eduardo Jesus promotores de campos de golfe a metro são intocáveis, o secretário da agricultura passa a coitadinho sem culpa, de maneira que o mexilhão paga sempre e, Amílcar Gonçalves, deve ser demitido se o PSD urbano não quiser ver a ira do PSD rural, cada vez mais longe deste PSD.

Termino dizendo que "roubaram" a água ao Blandy e agora o ainda Diário do Blandy está caladinho em eventos do PIB. A água da pena há muito foi "surrapiada". A factura vem depois do consumo sem aviso prévio, o que mete os agricultores que não têm tacho no Governo Regional enrascados, mesmo que a água falte nos giros e não haja desconto. E a CMF ainda queria entregar a gestão da água à ARM! Resta saber o que a Ponta do Sol vai fazer com um arguido, era lindo jaulas e ARM na nova era.

Ficamos sem Saúde, sem habitação, sem poder de compra, sem rede viária, sem os lugares da nossa ilha, e depois de tantos outros tantos, sem água. Sintam a natureza do silvado à vossa volta, bando de idiotas. A agricultura e as manchas ajardinadas vão destacar betão e idiotas nesta terra do faz de conta. Calma que por este andar o turismo também morre...

Muita força aos funcionários massacrados na ARM.