A derrota histórica na Madeira.


A derrota histórica do PSD Madeira vem demonstrar que o partido não  tem tudo controlado! A culpa dessa derrota histórica,  é só uma,  Miguel Albuquerque, que pela sua cabeça tem todos controlados por tachos e dependências. Afinal, parece que não  será  bem assim e nestas eleições, não  lhe adiantou de nada manipular de novo as dependências. Parece que, desta vez, até  os tachistas resolveram largar a gamela onde comem e ir comer ao quintal de outro partido. O que custa mais é a primeira vez, e pouco adianta mandar fotografar o boletim de voto ou dizer que não é reflexo da realidade regional porque foram Presidenciais. Mas, Miguel Albuquerque, não apoiaste Marques Mendes com um eleitorado que faz o que mandas?

Que estás eleições  sirvam de aviso à  governação, do PSD e de Miguel Albuquerque, porque  para as próximas eleições podem seguir o mesmo padrão. Pouco vale o PIB, os números das estatísticas, o controlo da comunicação social, a proximidade que dá a cheirar, a censura e o medo. O que conta é a vida real das pessoas e a intimidação está a passar à história. Albuquerque, estas Presidenciais na Madeira, não te pareceram São Vicente em ponto grande?

Diz-me lá para que foi a chamada geral esta manhã à Quinta Vigia? Despertaste do mantra? Continua a governar para estrangeiros, turistas, "lavadores", investidores que fazem enriquecer poucos e a tornar a vida um inferno a todos os níveis.

Continua com os campos de golfe com rendimentos, saúde, lares, reembolso, habitação... na miséria.