Curtas Eleitorais

19/01/2026, 8:27:17

Câmara de Lobos, passam de crentes em ditadores disfarçados para extrema direita declarada. Mas a piada não acaba aqui, como é possível Câmara de Lobos votar Ventura?! Logo um local que muito ganhou com o estado social. Uma mudança realmente, o indicado pelo PSD perde, ganda noia. A Abreu Advogados que comece a pensar também... Quando bater forte com a extrema-direita recosto-me para ver choros.

19/01/2026, 9:22:57

Tem piada os emigrados estarem preocupados com Portugal e votarem Chega no estrangeiro, pois eu estou preocupado que vocês têm direito a voto e aplicam a pimenta no rabo dos outros, depois ficam por aí no bem bom.

19/01/2026, 9:58:03

A Madeira fascista já chega lá fora, vão chegar os 3 Salazares para limpar a corrupção, agora vamos ganhar mas um turismo, o fascista para o Eduardo Jesus ganhar medalhas.

19/01/2026, 11:20:28
Andam sempre a comparar o Ventura ao Trump, é puro veneno, o Chega não trai o país. Os americanos devem ser postos a andar para fora do nosso país, deve acabar a presença americana na base das Lajes, deve acabar os benefícios para comprar casa no nosso país. Esse laranja é sem dúvida um inimigo.

19/01/2026, 12:13:11
A Madeira está em alvoroço porque André Ventura venceu em todos os concelhos da Madeira. Eu se fosse no Chega não cantava de galo ainda, pois o cenário pode mudar na segunda volta. Se o Ventura for eleito, o Chega como partido fica em maus lençóis, pois o presidente da república tem de ser apartidário e não pode apoiar nenhum. Sendo assim, veremos se há um outro líder como ele. Afinal, ele é como o Cristiano Ronaldo, há um em milhões, mas neste caso na capacidade de arrastar multidões com o seu discurso populista. Os madeirenses não são muito dados à inteligência, daí este resultado. A meu ver, só cerca de 1100 madeirenses realmente enxergaram o que se passa nesta país, por isso votaram em Manuel João Vieira, o candidato que satirizou a política portuguesa e a realidade portuguesa .Ao contrário do que se pensa, o presidente da república não tem tanto poder assim, para andar a prometer mais habitação, por exemplo. Quem realmente governa, decide as leis é o primeiro-ministro. Um viva, pois, para Manuel João Vieira que soube gozar com as promessas vãs dos candidatos.