![]() |
Link da Notícia |
D efinitivamente Albuquerque não domina aquele ímpeto suicida de mandar bocas sem ver o ricochete. Porque se vai candidatar a terceiro mandato se por ele o Presidente da República só merece um. E os 46 anos sempre do mesmo poder é algo democrático e sem vícios? O cargo de Presidente da República não é executivo, não pode fazer esquemas com construtoras ou outros.
Marcelo pode ter muitos defeitos, menos o de mentiroso. Julgo até que tem andado a respirar fundo com tantas barbaridades que vão da Madeira contra ele. Costa tem razão, do Governo da Madeira só facadas nas costas. Albuquerque executou hoje uma vingança infantil, sobretudo quando se descobriu que foi passar férias a Formentera e gerou uma diversão para não ir a Londres com Marcelo. Da mesma maneira como foi para o Dubai quando tinha um Conselho de Estado por conta da Guerra. Assim como vemos onde há assuntos determinantes para a Madeira como a Bitcoin em Miami. Não está a resultar acusar e manchar os outros com este currículo.
"O primeiro mandato do Presidente da República é para ser popular ou ser reeleito, portanto, nunca se atravessa nos assuntos" disse Miguel Albuquerque, no caso do seu Governo Regional, o primeiro mandato foi para mentir e no terceiro ano desse mandato uma revista já o deu por rico. O segundo mandato foi para deitar as culpas, o terceiro esperemos que seja de Justiça à perna porque tem algumas coisas para responder em Tribunal assim que a imunidade lhe passe. Não vai haver "dose de reforço" até porque não foi cabeça de lista para a Assembleia da República, só coube a Dantas. Agora Deus nos livre um Governo do Montenegro com Albuquerque, vão se entalar todos como quando teve o "pelouro" do Porto Santo.
No contexto do país, mesmo com os exageros de Marcelo, desafio o Albuquerque a mostrar a sua popularidade ao pé de Marcelo. Já se esqueceu do resultado na sondagem como hipótese de carreira nacional?
Dizem que tem o cérebro todo queimado, acredito que sim, porque caso contrário tinha mais cuidado com todas as narrativas que promove, parecem um queijo suíço, tudo furado.
Vamos nos dar bem com todos e criar sinergias, um dia ficamos mesmo sós e sem bazucas. Alguém já reparou que Albuquerque parece do Chega? Zaragateiro, conflituoso, narrativas furadas e boa vida.
Enviado por Denúncia Anónima.
Sexta-feira, 24 de Junho de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira
0 Comentários
Agradecemos a sua participação. Volte sempre.