Perguntamos ao ChatGPT o que é o Correio da Madeira


A ntes de cairmos nas garras da Extraterrestre das Mamas ou do Lúcifer Belzebu (que tem uns castigos para saldar connosco), pedimos a um dos reguilas que fazem o backoffice do CM que fosse ao ChatGPT perguntar o que era o Correio da Madeira. Para que o "maneta" não escrevesse uma pergunta do tipo "qual o preço de uma "escort" na Casa de Quengas do Correio da Madeira", estivemos vigilantes. A pergunta foi: "O que é o Correio da Madeira?" ... retornou a seguinte resposta:

O Correio da Madeira é um serviço de entrega de correspondências e encomendas na Região Autónoma da Madeira, em Portugal. É operado pela empresa CTT - Correios de Portugal, que é a empresa nacional responsável pelos serviços postais em Portugal. O Correio da Madeira garante a distribuição de correspondências, pacotes e encomendas para toda a ilha da Madeira, incluindo a capital, Funchal, e outras localidades da região. Através desse serviço, os utilizadores podem enviar e receber correspondências, documentos e encomendas, tanto dentro da Madeira como para outras regiões de Portugal e para destinos internacionais.

Se bem interpretamos, o Correio da Madeira é tipo a regionalização dos correios, mas dado a explorar aos CTT, o que faz sentido porque a região já lhes oferece o Tecnopólo. Queremos ressalvar que estando na Madeira, somos os melhores correios do mundo a entregar textos de pessoas silenciadas e assediadas ao povo que está acordado. Aos outros, deixamos um vale para ir levantar a "encomenda" ao Correio, sempre disponível, basta pesquisar. Faça como a comunicação social do continente que gosta muito da nossa etiqueta "popular" para consultas.

Ressalva! A vossa correspondência não vem pelos contentores do monopólio dos portos, não cobramos sequer para prestar um serviço rasca, o nosso tracking é pelo Facebook que vai caindo um atrás do outro. Se vierem flyers da oposição serão entregues tão rápido quanto os do PSD.

Estamos felizes, depois de tanto este e daquele, teorias da conspiração, pagos com dinheiro daqui e dali, afinal somos explorados pela pior empresa portuguesa na pior privatização de sempre.

Notas:

  • Controlamos os vossos textos, se forem do chatGPT não serão publicados, isto não são os serviços do Governo Regional com a pior malta com os melhores resultados.
  • Não tivemos coragem de perguntar quem são determinadas figuras regionais.

Correios da Madeira (Portugal)