Curta & Pancada

set 5, 2024 12:22 AM IPSS Atalaia Living Care, rica com dinheiro público
Por que motivos que quem se queixa nas redes sociais e sabe de coisas erradas e ilegais no atalaia Caniço e no bela vista não faz denúncias anónimas seguras nos canais próprios que existem nos sites do tribunal de contas e do m. publico criminal ou m.p. cível??? Estranho. O Chega fala,  o ADN fala, o JPP fala, mas não comunicam nada ao m.p. e ao tribunal de contas??? São milhões de euros de todos nós.

set 5, 2024 11:19 AM
Esta equipa da CMF foi eleita para favorecer as obras, o que associado ao PRR gera o caos que vemos, ter que gastar dentro de prazos. Parece que estamos no ano da "Madeira Estaleiro" , em Regionais do Alberto João. Vemos obras em cima de obras, desvios em cima de desvios. Vemos incumprimento nos afastamentos e passeios intermitentes consoante a cara do freguês. Reina a desordem, mas o madeirense só valoriza obras como facto visível de que governam bem, o que hoje em dia é uma mentira, um exagero, uma desordem que não respeita a natureza, o PDM, a verdadeira realidade que não está nos Estudos de Impacte Ambiental à medida. Os verdadeiros mandantes são os oligarcas da construção. Estamos num caos, o episódio de fechar a saída de um estacionamento com um andaime (link), com a CMF a ter que intervir, não é mais do que um exemplo que a câmara não manda e as obras fazem o que querem nesta cidade, até usar a via pública ocupada com inertes, caliça, materiais, amassar cimento na rua, etc. Mais interessante é uma notícia destas de grande investigação precisar de duas jornalistas, um jornalismo de investigação ia precisar de 20? Isto parece um ensaio na Função Pública, gente em cima de gente para a carreira de assessor.

Link da Notícia e origem da foto

set 5, 2024 12:24 PM Atalaia monstro
Ao contrário do que pensa o chega, o lar da bela vista não pertence ao Saramago do Living Care IPSS. Pertence ao ISSM e está apenas a ser gerido pelo Living Care IPSS. É um lar público, da RAM, gerido por uma IPSS. Tudo pago com dinheiro público. Estes partidos pouco informados nem sabem que já há auditorias em curso e inspeções também.

set 5, 2024 13:26 PM
É evidente que o novo líder do IL na Madeira quer ocupar o lugar do CDS e fala da “bipolaridade” do CDS (link), é um facto claríssimo essa bipolaridade em José Manuel Rodrigues e Sara Madalena, a última até se irrita quando alguém com razão mostra essa bipolaridade. Mas o senhor Camelo também classificou de “oportunismo”, aqui é melhor ficar quieto porque será mais muleta do PSD e do Sousa do que Nuno Morna. Nunca se esqueçam, Liberalismo na Madeira é entregar mais aos oligarcas.

Enviar um comentário

0 Comentários