Curtas & Aliviadas


Casa de banho intelectual da Mónica, munida de Captcha.

out 26, 2024 8:24 AM
Presidente e diretores rascas da ARM! Esse presente da ARM é sorridente, mas pouco eficiente, diz sim para tudo, mas não faz nada e é bom gastador, a grande e a francesa! Os diretores da ETA da Alegria andam a tratar mal os funcionários, com ameaças e tudo mais! Isso é assédio moral e psicológico! Uma tal diretora do laboratório tem a ousadia de ameaçar os funcionários com suspensão e despedimentos! Na nossa humilde opinião, tanto o presidente da ARM e os diretores da ETA da Alegria deveriam ser exonerados do cargo por incompetência e pouco trato com as pessoas! Colocamos nesta lista o responsável das estações de tratamento de água, passa o dia a tratar da sua vidinha e não faz um corno! Estamos fartos e já mete nojo!

out 27, 2024 9:41 PM Quando a autoridade perde autoridade
No continente temos visto nos últimos dias cenas de violência devido à morte de um cidadão por parte da polícia. Não estava lá, não vi o que realmente se passou, mas quero crer que um policia não atira num cidadão só porque sim. Algo ele fez, se fugiu por alguma coisa foi: (link) . O que acontece é que o caso deu força ao partido Chega, visto que os fanáticos do mesmo acham que André Ventura é deus na terra e vai resolver os problemas dos bairros e da imigração. Deviam mostrar aos continentais que o que este partido apregoa, na hora da verdade vale zero, como o combate à corrupção na Madeira. Na hora da decisão, vimos o que vale a palavra do Chega. Contudo, quem também faz homenagens ao cidadão que faleceu, é ainda pior. Cair em cima da polícia, abre um precedente: o desrespeito pelos agentes da autoridade. Mal ou bem, são eles que tentam manter a ordem pública. Cair em cima da polícia dá força aos arruaceiros, daí os desacatos que aconteceram. E o que dizer do PCP? (link) Pena não apresentar pesar pelas vítimas que sofrem às mãos de Putin. Na Madeira, e à semelhança com Odair Moniz, os  criminosos também são quase idolatrados e aqueles que tentam fazer justiça são vistos como os maus. Que raio de pais é este? 

out 28, 2024 7:47 AM Agora também temos de levar com os loucos de fora.

Circula nas redes sociais um vídeo de um turista a bater com a cabeça várias vezes numa placa indicativa. Alguns comentários são de espanto, outros condenatórios. Não vejo a razão do espanto. Quem vive perto de zonas turísticas já reparou certamente que o tipo de turista mudou: são mais jovens, desgrenhados, mal educados e até alguns cheiram mal. Como as viagens são a preço de chuva, metem um saco cama  e uma mochila às costas e por aqui vão andando, alguns à boleia. Mesmo os pés rapados têm assim possibilidade de fazer férias cá. A Madeira já foi notícia por ser um destino gay. Não sei se continua a ser. Mas  agora parece que também vai ser conhecida por um destino onde existe droga à mão de semear. E verdade seja dita, como entra tanta droga cá? Alguma corre à boca pequena como entra, e a outra? Existe controle suficiente no aeroporto e na pontinha quando os turistas desembarcam? Penso que não. Já não bastava os delinquentes madeirenses, agora também temos de levar com os de outros países. Agradeçam ao Eduardo Jesus.

Enviar um comentário

0 Comentários