 |
Casa de banho intelectual da Mónica, munida de Captcha. |
out 26, 2024 8:24 AM
Presidente e diretores rascas da ARM! Esse presente da ARM é sorridente, mas pouco eficiente, diz sim para tudo, mas não faz nada e é bom gastador, a grande e a francesa! Os diretores da ETA da Alegria andam a tratar mal os funcionários, com ameaças e tudo mais! Isso é assédio moral e psicológico! Uma tal diretora do laboratório tem a ousadia de ameaçar os funcionários com suspensão e despedimentos! Na nossa humilde opinião, tanto o presidente da ARM e os diretores da ETA da Alegria deveriam ser exonerados do cargo por incompetência e pouco trato com as pessoas! Colocamos nesta lista o responsável das estações de tratamento de água, passa o dia a tratar da sua vidinha e não faz um corno! Estamos fartos e já mete nojo!
out 27, 2024 9:41 PM Quando a autoridade perde autoridade
No continente temos visto nos últimos dias cenas de violência devido à morte de um cidadão por parte da polícia. Não estava lá, não vi o que realmente se passou, mas quero crer que um policia não atira num cidadão só porque sim. Algo ele fez, se fugiu por alguma coisa foi:
(link) . O que acontece é que o caso deu força ao partido Chega, visto que os fanáticos do mesmo acham que André Ventura é deus na terra e vai resolver os problemas dos bairros e da imigração. Deviam mostrar aos continentais que o que este partido apregoa, na hora da verdade vale zero, como o combate à corrupção na Madeira. Na hora da decisão, vimos o que vale a palavra do Chega. Contudo, quem também faz homenagens ao cidadão que faleceu, é ainda pior. Cair em cima da polícia, abre um precedente: o desrespeito pelos agentes da autoridade. Mal ou bem, são eles que tentam manter a ordem pública. Cair em cima da polícia dá força aos arruaceiros, daí os desacatos que aconteceram. E o que dizer do PCP?
(link) Pena não apresentar pesar pelas vítimas que sofrem às mãos de Putin. Na Madeira, e à semelhança com Odair Moniz, os criminosos também são quase idolatrados e aqueles que tentam fazer justiça são vistos como os maus. Que raio de pais é este?
out 28, 2024 7:47 AM Agora também temos de levar com os loucos de fora.
Circula nas redes sociais um vídeo de um turista a bater com a cabeça várias vezes numa placa indicativa. Alguns comentários são de espanto, outros condenatórios. Não vejo a razão do espanto. Quem vive perto de zonas turísticas já reparou certamente que o tipo de turista mudou: são mais jovens, desgrenhados, mal educados e até alguns cheiram mal. Como as viagens são a preço de chuva, metem um saco cama e uma mochila às costas e por aqui vão andando, alguns à boleia. Mesmo os pés rapados têm assim possibilidade de fazer férias cá. A Madeira já foi notícia por ser um destino gay. Não sei se continua a ser. Mas agora parece que também vai ser conhecida por um destino onde existe droga à mão de semear. E verdade seja dita, como entra tanta droga cá? Alguma corre à boca pequena como entra, e a outra? Existe controle suficiente no aeroporto e na pontinha quando os turistas desembarcam? Penso que não. Já não bastava os delinquentes madeirenses, agora também temos de levar com os de outros países. Agradeçam ao Eduardo Jesus.
0 Comentários
Agradecemos a sua participação. Volte sempre.