![]() |
O golfe da promoção imobiliária para ricos. Não temos Governo para madeirenses. |
Estou farto da política de Eduardo Jesus.
S omos os maiores no golfe, mais um céu na terra, em certame na Madeira, no Savoy Palace e com o "compra prémios" em desfile com a sua companheira sorridente, que desta vez não o entrevistou como se não o conhecesse. O que mais há agora são notícias da cama e andam juntos, cuidado com o swing. O estranho é que ninguém de nomeada no golfe aparece por cá, o anormal da ARM queria mais 12% para pagar tachistas e fazer o povo consumir o estritamente necessário para poder dirigir água para os campos de golfe de agora e do futuro. Estou para ver quando anunciam uma dessalinizadora industrial para o Golfe ser ambientalmente perfeito. Têm lata para isso. Foi mais uma festa para embevecer vilhões. É impressionante como uma terra tão superlativa produz tantos pobres. O sucesso não é distribuído, é só para consumir pelos jornais e levar ao voto? O eleitor que cresça fora destas elites que não sabem o que a população precisa, de campos de golfe não é de certeza. Antes, devolva-nos a ilha que parece um curral de cabras das low-cost.
Parece-me que, este governo de arguidos do PSD, anda a tirar estes dias do fim para gozar o pagode. Espero que os madeirenses estejam lúcidos, de prémios comprados e estratégias de marketing para um falso orgulho estamos fartos. Depois destas tretas a verdade é que não distribuem a riqueza criada e não entra dinheiro em casa de madeirense algum, ninguém se sente compensado, antes escravizado. Paguem melhor porque não há justificação nenhuma para não o fazerem, a não ser o facto da avareza estar entranhada na classe empresarial da hotelaria e seus conexos. Preferem mudar toda a gente, madeirenses para a rua e estrangeiros para dentro. Depois digam que nasceu a xenofobia. Foram os empresários da hotelaria e da construção os provocadores. Esta abrupta mudança social vai trazer consequências, ainda por cima numa ilha que tinha suas rotinas completamente desfeitas.
Eduardo Jesus é o pior Secretário do Turismo que a Madeira teve, estragou a qualidade do turismo que tínhamos, deu cabo da sustentabilidade da ilha (e agora não há volta a dar com os "drogados" da massificação a querer mais e mais), sorri feito um ignorante com o facto da Madeira ser distinguida por campos de golfe? Não levou aquela beata louca, deputada na República, para bibelot da Madeira rica? Quando é que a Madeira ganha o prémio do Povo com Medo e da Pobreza Envergonhada? QUANDO?!
Eduardo Jesus só serve para sustentar a comunicação social com publicidade paga e assim alimentar o ego e dar passeio a jornalistas que lhe escrevem fretes a toda a hora. O Eduardo Jesus é o expoente máximo de uma elite que é uma anormalidade política e tomou conta do PSD, que não sabe governar no interesse dos madeirenses, porque só a sua posição é que conta e a política é escrava de poucos. Foi assim que Eduardo Jesus atingiu o cume da rejeição de todo ser pensante que vagueia para ver as consequências da sua governação. Um indivíduo que "ameaça" jornalistas desalinhados (os mesmo jornalistas de olhos abertos) e que prefere as entrevistas feitas pela própria companheira, prova que é um político de redoma, que só atua com palco feito, como aqueles elogios que recebe depois de patrocinar eventos.
Precisamos de alguém que perceba de Turismo e não desta nulidade que acha que metendo low cost para encher a Madeira, até à insuportável insustentabilidade, é um sucesso. A política no Turismo deve perceber os limites da ilha, qual o turismo que rende para manter as pessoas justamente compensadas e sem terem de perder a ilha. Os hábitos dos madeirenses estão a mudar porque o passeio pela ilha já não dá prazer nem relaxamento.
Parabéns Correio da Madeira, único lugar que não depende de ninguém para fazer fretes, é por isso que estão a arrasar. Que fique a lição de que elites bacocas não servem para governar, andam muito longe das necessidades da população e ainda lhes gozam na cara com os prémios que trazem, depois de não ser possível viver na Madeira com estes preços de supermercados, habitação, tudo, até a Saúde é um fingimento público para termos de nos socorrer dos amigos do privado e dos médicos mercantilistas do partido.
O dinheiro está a criar um surrealismo à parte nesta Madeira, era bom que o povinho começasse a acordar para o seu estado de pobreza, enquanto esta elite goza-nos na cara com estes prémios comprados.
Enviado por Denúncia Anónima
Sábado, 23 de Novembro de 2024
Todos os elementos enviados pelo autor.
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira