O GR aposta em Golfe para estrangeiros e não em futebol para madeirenses.


Eu dava o prémio à mulher da JPP, mas a do Nacional já ensaia.

T enho lido que Miguel Albuquerque não governa para os madeirenses, acabo de aderir à ideia, porque pensei um bocadinho. Então Albuquerque aposta em campos de golfe, insustentável para a Região, para depois vender as casas à volta do campo e despreza o futebol dos madeirenses? Factual! Então anda o homem a se justificar com praticantes em fact-checks ... e seria preciso com o futebol?

Então o Albuquerque em todos aniversários do Nacional promete o mesmo pavilhão ao clube, e não arranja dinheiro, mas tem para campos de golfe? Então o Rui Alves queria fazer uma manif dentro a ALRAM por causa do outro orçamento, mas para o pavilhão e o "guito" não vai à Quinta Vigia fazer a manif? Ainda por cima com esta desfeita do golfe?

E se fizessem uma urbanização à volta dos estádios, o Albuquerque não era mais querido e levantava a orelha? Se podem plantar mais campos de golfe na Madeira, porque não se pode fazer o mesmo com estádios? Pela serra dentro, na Laurissilva (o Albuquerque delira), já estamos habituados ao nevoeiro, levamos óculos de visão noturna. O futebol sim é popular no seio dos madeirenses e não se discute a adesão das massas que, de avião, vêm para a ilha do low cost e do all inclusive. Se um inglês, mal habituado a bom futebol, lhe der um chilique, o helicóptero vem buscar, é de borla e o relvado tem mais licença do que o heliporto do Porto Moniz ou do hospital.

Se não estou em erro, o Marítimo recebeu um apoio financeiro de 1,1 milhão de euros do governo regional na temporada 2023/2024, com um aumento de 250 mil euros em relação à temporada anterior​ Quer dizer, o apartamento do Pedrinho é de maior valor do que o apoio ao Marítimo. Então o Presidente do Nacional, que ainda por cima já foi vereador das obras na CMF, não saberia criar mais valias? Ainda por cima com um diretor de jornal, que é do Nacional, poderia organizar eventos uns atrás dos outros. Pagando, arranjava-se um prémio de melhor equipa do mundo ou a melhor relva emergente no nevoeiro do mundo.

Madeirenses, ou o Albuquerque começa a plantar mais estádios com urbanizações à volta ou não lhe damos o voto da salvação. Ele que escolha!

Enviado por Denúncia Anónima
Domingo
, 24 de Novembro de 2024
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira