26/08/2025, 1:23:46
A Saúde na Madeira não tem explicação para mais 200 mortes no primeiro semestre deste ano, comparado com o ano passado, e remata para canto, o tratamento de dados leva dois anos! Região na linha da frente da reacção, só na Covid é que foi aquele espalhafato de serem os primeiros... a copiar. O acesso à Saúde é cada vez pior e até o privado está a ficar com as mesmas maleitas do público. Há especialidades com tempos de consulta de meses. Tudo isto é insustentável, metem gente cá dentro sem saber se é viável. Loucura. Há atrasos nos diagnósticos, falta de medicamentos, um trapiche!
26/08/2025, 2:54:12
A teimosia de Albuquerque com o caminho das Ginjas, da maneira como os carros pegam fogo agora, vai ser uma aposta louca, as Ginjas não é um lugar qualquer. Só espero que Albuquerque não esteja na praia.
26/08/2025, 3:12:58
Uma imagem de oportunistas, todos à sombra do erário público, todos importantes e felizes.
26/08/2025, 3:37:09
Pela lógica de Albuquerque e Jesus, um quer abrir mais caminhos para o turismo (e não para o madeirense, é preciso pensar nestes deslizes) e outro quer enfiar turistas em qualquer lado diferente para dispersar os turistas. Ninguém diz que tem turistas e carros de aluguer a mais. Nós já estamos agoniados e sabemos que este ritmo não é viável, resta saber quando estoira a bolha imobiliária, o turismo massivo e a entrada continuada de carros para uma rede viária saturada. Tudo isto cria pessoas irritadas. Acabou-se a nossa qualidade de vida com essa dupla. Vamos, apesar de tudo, ter saudades de Jardim. Quem diria que, mesmo desbocado, dava mais nível às coisas...
0 Comentários
Agradecemos a sua participação. Volte sempre.