Curtas e Vedetas

09/08/2025, 14:06:21
O Jorge Carvalho tem isto ganho, larga a Secretaria a 12 de setembro, vai à luta durante um mês e ganha a 12 de outubro. Ele é arrebatador, é um super candidato, com poderes de pensamento, dicção e empatia arrasadores. Está na linha dos arrasadores anteriores que acabaram com uma equipa irreconhecível e uma vice que não quer se candidatar, porque já viu tudo. Sai mais um trunfo do GR, como Calado. Eu já nem sei se Albuquerque usa a CMF para queimar pretendentes para prolongar a sua vida política com um Eduardo da sua estirpe... Jorge Carvalho ainda vai agradecer esta saída airosa porque não acredito que da maneira como o GR vai, cheio de confiança nos negócios que acabe bem.

10/08/2025, 1:21:46


O JM está a destronar o DN, porque ao contrário do último que acha que é tudo calúnia, difamação e mentira, acede a viver a vida das pessoas e não do poder. O JM percebeu o que é opinião pública, o DN não. Obrigado ao MO e ao JM, a Igreja não é um tabu e tem muitos problemas, para além de gente de carne e osso que são só representantes de Deus e não deus.

10/08/2025, 4:14:47
Já começou a idolatria do querido líder providencial, o Messias Senhor, que se impôs contra a vontade popular em muitos concelhos para colocar candidatos que servem a máquina de poder e negociatas. Deu muitas brigas mas nada exploradas como foram por exemplo em Santa Cruz onde se alimenta brigas em jornais para quebrar em favor do PSD. Já começou o rebaixamento e gozo sobre a oposição, o que salienta um líder alucinado e embevecido com o poder e o dinheiro dos negócios que o Diário de Notícias não quer ver, é o Povo Livre só que em vez de ser pago pelo Jackpot do partido é suportado por um subsídio do Governo Regional. Que nunca acabe o dinheiro público ao DN-Madeira, para não perceber a sua total descredibilização. Já agora, o DN-M continua a promover os cancros da oposição justamente para caracterizá-la, outros que vivem à caça e no golpe ao erário público! Eles unem-se, os outros é que não prestam.

Enviar um comentário

0 Comentários