![]() |
| Se não acorda, a Direita fará do JPP um monstro em 2 tempos. |
E stamos a assistir a uma nova vaga para desacreditar o JPP, se antes das eleições perseguem pessoas das listas para não formalizarem ou desistirem, depois de eleitas é nova perseguição por todos os meios para "cambar" o partido, pelo PSD, através do GR, pelos jornais. No Monte, terra de emigração do Calado, há trabalho feito (link). Ontem criticaram o Miguel de Sousa, porque acertou na mouche sobre a politização do jornalismo que se faz? Vejam como só o DN-M falou do assunto, tal como sabe quem censura nas redes sociais (tácito e insinuado pelo Beto).
Sobre o Miguel de Sousa, pessoalizou e lixou, até porque faltam-lhe credências na matéria...
A página, para a qual escrevo, está na sintonia certa. Reparem que o poder quer nomes para abater, por isso chamam de covardes aos anónimos, a ver se lhes dá uma para o erro. Eu diria inteligentes. Cuidado com alguns corajosos, a fazer a cama, para depois serem toupeiras. Não conhecem aqueles que concordam com tudo para te dar confiança a falar e não são mais do que impostores e bufos? Há uns que só lutam pela posição de serem absorvidos pelo sistema com uma boa forma de calar.
Sobre isto de anónimos e covardes, viram o resultado das listas com nomes (link). Ocorre o bullying, depois dizem que são sempre os mesmos a rodar nas oposições? Isto não é democracia, é ditadura e, na senda do mesmo registo, vi o Élvio Sousa (link), por estes dias, a dizer que os quadros surgirão na ocasião, porque claro, o PSD quer os nomes para abater. Como antes das eleições, depois das eleições, sobre tudo o que mexe. É de facto corajoso ser corajoso numa ditadura que chama os desprotegidos de covardes.
Tudo se silencia nesta terra, será que estão mesmo a acordar? Não sei, porque não vejo avanços firmes, antes vejo partidos a repetir os registos das derrotas, alguns já com suspeições sobre tudo o que mexe, isso inquina e destrói as relações. Mais uma forma de bullying do PSD que só a ele traz lucro. Lembrem-se que no PSD-M foi ficando o que de pior existe...
Entretanto, depois das historietas escritas pelo Beto do Naval na sua página de serviço político chamada de Planeta, hoje vejo uma chapada de luva branca, parece que agora vão ser dadas a conhecer as notícias que se apagam (link). Parece o Putin, é jogador, tem força bruta, mas cada tiro cada melrso. Já agora, peço ao Madeira Opina que divulgue ou pelo menos partilhe a lista dos censores da Madeira. É preciso inverter as situações.
Na mesma linha da censura e perseguição, de inversão de valores, o insuspeito Miguel Albuquerque é contra as denúncias anónimas, ele o agarrado ao poder para fugir à Justiça. Só falta alterar a Constituição que ele não respeita e tem uma acusação, criar um político-administrativo à altura, acabar com as denúncias anónimas, prosseguir com o tapete jornalístico para limpar os pés, e já agora instituir a 100% as Adjudicações Directas... e mais uns campos de Golfe da promoção imobiliária... enquanto o social está em ruinas, sem Lares para acudir e onde os ordenados que o povo tem (porque as reformas dos idosos não chegam para lares), esses sim estão pela tabela das rendas a 2300€ do Montenegro.
Já tenho uma ideia feita, mas há partidos que ainda dá para acreditar, poucos, aqueles que não jogam no sistema, entregando o poder ao PSD e ficando com empregos bem pagos na oposição. Ahh, é verdade, há "reguilhas" das redes sociais que inquinam os temas e fazem um favor ao PSD, ninguém acredita na sua isenção, tal como no jornalismo (link). É interessante como todos, inchados pelo ego e pela vaidade, à bruta, jogam no palco inclinado do PSD, ostracizando o que é luz. Há muito esperto pateta que lhe falta inteligência. Isto é que vai uma crise... de valores.
Entretanto, queimado que está o DN-M, vejo a Direita a fazer cama no Madeira Opina, impressão minha? Mas ok, igual para todos.
Nota do MO: a seu tempo, deixe os melros pousar... O site está aberto a todos, é espelho do que se passa. Quem estiver atento ganha o debate.

