E porque é que o "nosso oligarca dos barquinhos" madeirense não se candidata à fatia correspondente às ligações entre as Canárias e a Península (obviamente com a retoma das escalas na Madeira)? Tão grande que ele se anuncia...
Seria agora a oportunidade de mostrar o que vale, quanto vale e do que é capaz! Basta aliar-se à também canária BOLUDA e aos empresários canários que não querem que este negócio caia na totalidade em mãos estrangeiras (GRIMALDI, MSC/GNV, STENA, DFDS) ou espanholas da Península (BALEARIA)!
Sarcasmos à parte, é um desafio sincero que lanço ao Governo Regional da Madeira e ao Dr. Luís Miguel de Sousa! Os madeirenses, mais cedo do que tarde, agradecerão essa sua visão e ambição. Faça-se História! E fique na História, como homem de visão e parcerias! E não apenas pelos monopólios domésticos! Comentário baseado em (artigo em espanhol):
2 Comentários
O artigo é de minha autoria: Luís Oliveira. Obrigado pela publicação.
ResponderEliminarAcreditar no Luís Miguel de Sousa (alguém viu o título da licenciatura?) é acreditar no pai natal da coca cola. O governo regional vassalo deveria promover uma poule de investidores e avançar para este concurso..
ResponderEliminarAgradecemos a sua participação. Volte sempre.